Anuncio1

Jovem de 29 anos morre afogado em Lago de Tarumã

Por Lucas Oliveira em 09/10/2021 às 08:07:16

O Corpo de Bombeiros de Assis (SP) encontrou na tarde desta quarta-feira (6) o corpo de homem que se afogou na terça-feira (5) no lago municipal em Tarumã.

Testemunhas disseram à polícia que Ihorânis Aparecido Ferreira, de 29 anos, estava pescando no lago do Parque Vicente Benelli, próximo à prefeitura, com dois sobrinhos, menores de idade.

Ele teria tentado nadar na piscina municipal, mas foi impedido porque o local está fechado pela pandemia. Depois disso, entrou no lago e acabou se afogando.

O jovem era deficiente físico, tinha uma das pernas amputadas, e a suspeita é que ele tenha ficado preso nas algas do lago e por isso afundou e não conseguiu voltar para a margem.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades nas buscas por causa da pouca visibilidade provocada pela quantidade de algas no lago. Uma pequena barragem chegou a ser aberta para diminuir o volume de água e facilitar o trabalho.

A perícia esteve no local durante a tarde e, até a publicação desta matéria, informações sobre o velório não haviam sido divulgadas.

Comunicar erro
Anuncio Palas

Comentários